sexta-feira, 10 de maio de 2019

Finais do Festival de Futsal Estudantil acontecem neste sábado no Sesi/Aracaju

(Crédito: Festival de Futsal)
O Ginásio do Sesi, localizado no conjunto Augusto Franco, em Aracaju, será palco, neste sábado, 11, das finais do Festival de Futsal Estudantil, nas seguintes categorias: sub-10, sub-12, sub-14 e sub-17. 

Os jogos decisivos acontecem à tarde, a partir das 13h30. Às 16h20 acontece a solenidade de encerramento e premiação. 

Para o professor e árbitro Valdélio Silva, coordenador do Festival, avalia como positiva a realização do Festival durante quase dois meses. “Uma competição extremamente recreativa, sem nenhum incidente, com uma participação muito boa dos pais de alunos e da comunidade. E que tá ganhando uma proporção muito boa, com promessa até de um aumento no número de escolas participantes nas próximas competições. Tudo isso graças ao sucesso e parceria das escolas participantes na construção”. 

O Festival Estudantil de Futsal teve início em 15 de março e contou com a participação de 15 escolas, sendo 12 da rede particular e três da rede pública, divididas em quatro categorias: sub-10, sub-12, sub-14 e sub-17. O evento contou com participação das principais unidades de ensino do conjunto Augusto Franco, em Aracaju, e convidadas dos bairros da região da zona sul da capital sergipana. Colaborou para esta festa a Federação Sergipana de Futsal (FSFS), comerciantes locais e outros parceiros.

Confira abaixo a programação: 

Sub-10: 13h30: Pequeno Príncipe x San Rafael

Sub-12: 14h10: CEA x Janelinha

Sub-14: 15h: Janelinha x Lavoisier

Sub-17: 15h40: Santa Fé x Jardins

Nenhum comentário: