terça-feira, 16 de julho de 2019

Assesait/Itaporanga faz o dever de casa e vence Canindé na primeira semifinal

(Crédito: Rômulo Oliveira/Esporte-SE)
Saíram os primeiros gols das semifinais do segundo turno do Campeonato Sergipano Adulto de Futsal. Na noite desta terça-feira, 16, o Assesait/Itaporanga superou a eliminação na Copa do Brasil para o Horizonte-CE e goleou o Canindé por 4 a 1. O duelo aconteceu na casa do Assesait: o Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, em Itaporanga. 

Lukinhas, Pimenta, Alan e Matheus marcaram os gols do Assesait, atual campeão do primeiro turno. Bulola fez o único gol do Canindé. 

As equipes voltam a quadra na quinta-feira, 18, às 20h, no ginásio de esportes de Canindé do São Francisco, palco do jogo da volta pelas semifinais do segundo turno. O Assesait/Itaporanga joga pelo empate no tempo normal para avançar à final do segundo turno. O Canindé precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. 

E na prorrogação, o Canindé, que terá o apoio da torcida, joga pelo empate por ter feito a melhor campanha no segundo turno.

O JOGO

Em um primeiro tempo muito movimentado, quem inaugurou o placar foi o time da casa. Antes da arbitragem decretar o fim dos primeiros 20 minutos, Lukinhas recebeu de fora da área. Livre de marcação, o camisa 7 chutou no canto – o goleiro James chegou atrasado na bola: 1 a 0. 

No segundo tempo, mais gols. Em cobrança de falta ensaiada, o fixo Alan tocou para o fixo Pimenta que encheu o pé para ampliar: 2 a 0. 

O Canindé decidiu reagir e aproveitou o espaço deixado pela defesa do Assesait para diminuir. Bulola recebeu na esquerda e acertou o ângulo: 2 a 1

O gol não abalou os itaporanguenses. Matheus fez o terceiro após chute cruzado de Lukinhas, que foi mais esperto que a marcação. Para fechar a conta, o Canindé saiu jogando errado com Robinho como goleiro-linha: Alan chutou do bloco defensivo e acertou o gol: 4 a 1.

OFERECIMENTO
Localizado na Rua Riachão, bairro Getúlio Vargas, Bloco H, loja 10
Fica dentro do Ceasa/Aracaju
(79) 99809-6779

Nenhum comentário: