Na abertura do Sergipão 2020, Dorense e Lagarto ficam no 0 a 0
![]() |
| (Crédito: Ricardo Rocha/Lagarto FC) |
A rede não balançou! Na tarde deste sábado, 11, pela rodada de abertura do Sergipão 2020, Dorense e Lagarto ficaram no 0 a 0. O duelo aconteceu no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.
Com os resultados, as equipes iniciam o campeonato com um ponto conquistado.
Para o técnico do Dorense, Davi Lima, os gols não aconteceram devido ao pouco tempo de trabalho e a falta de um centroavante. “Dei parabéns aos meninos, pois eles se entregaram bastante. Eu cheguei na cidade a duas semanas e meia e enfrentamos uma equipe com dois meses de trabalho. Sentimos claramente, pois só temos duas semanas e meia enquanto o adversário tem dois meses de trabalho. Com 20 minutos do segundo tempo, os meninos sentiram a perna. Durante o jogo, nós chutamos poucas bolas no gol pois não temos um centroavante de ofício. Somos um time de toque de bola, meus atletas são velocistas. Se eu tivesse um centroavante como o do Lagarto, eu ganhava o jogo. Mas está chegando ainda um ou dois centroavantes. E vamos em busca dos três pontos em Itabaiana”, analisou o técnico que, nesta partida contra o Lagarto, não pode contar com o goleiro Jonathan, o meia Dandan e o lateral-esquerdo William.
O técnico do Lagarto, Ranielle Ribeiro, reclamou do gramado do Ariston Azevedo. “Sentimos muito no gramado de Dores. O gramado mudou a nossa forma de jogar. Como somos uma equipe técnica, não conseguimos jogar no gramado de Dores. Agora, nós temos que concretizar todos estes três jogos em casa com vitória, pois quem quer se classificar, tem que buscar as vitórias”, ressaltou o comandante lagartense.
As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, em jogos válidos pela segunda rodada do Sergipão 2020. No sábado, 18, às 15h30, o Lagarto enfrenta o América de Pedrinhas no Estádio Albano Franco, em Simão Dias. No domingo, 19, às 16h, o Dorense visita o Itabaiana no Mendonção, em Itabaiana.
FICHA TÉCNICA
DORENSE 0X0 LAGARTO
Local: Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores
Data: 11/1/2020
Árbitro Central: Marcel Phillipe Martins
Assistente 1: Ailton Farias da Silva
Assistente 2: Emerson Fontes Santos
Quatro Árbitro: Marcelo Soares da Silv
Renda: R$ 5.480
Público: 546 pagantes
DORENSE: Romero, Lucas, Jefinho, GG e Wallace; Veron (Aécio), Batata, Zé Antônio e Matheus; Rodney e Hudson (Fernando) – Técnico: Davi Lima
LAGARTO: Wellington, André, Breno, Yan, Raul; Lucas, Sapé, Anderson (Diego), Cascata (Fillipi Pires); Thiago Santos e Illa (Vinícius) – Técnico: Ranielle Ribeiro


Nenhum comentário:
Postar um comentário