Socorrense desiste e Sergipão começa na sexta-feira com estreia do atual bicampeão
Os amantes do salonismo sergipano vão esperar só mais um pouquinho para ver a bola rolar no Campeonato Sergipano Adulto. Isso porque, na manhã desta terça-feira, 10, a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) recebeu, de maneira inesperada, o comunicado da diretoria do Socorrense solicitando o afastamento da referida competição em virtude de problemas financeiros.
Com isso, a rodada de abertura, que aconteceria nesta quinta-feira, 12, no Ginásio do Sesi, em Nossa Senhora do Socorro, entre Socorrense e Lagarto, acontecerá na sexta-feira, 13, às 20h, com um jogaço em Indiaroba: o time da casa, o CESF/Sel. Indiaroba enfrentará o Assesait/Itaporanga, atual bicampeão estadual. O duelo terá Clewerton Oliveira Santos como árbitro principal e Johnatha William Alves Lima como árbitro auxiliar. Na mesa, Ticiana de Carvalho Santos Oliveira será a anotadora, enquanto Claudisson de Oliveira Santos será o cronometrista.
E como a desistência do Socorrense aconteceu a poucos dias da competição, a Federação Sergipana de Futsal informa que a tabela continua mantida, desta vez com sete equipes em busca do titulo. E aonde estiver o confronto contra a equipe desistente, a equipe adversária folgará na rodada específica, prevalecendo o placar de 3 a 0 em favor das equipes em disputa, conforme prevê o regulamento da competição.
Porém, mesmo diante da desistência acima, a FSFS ainda busca até as 17h desta quarta-feira, 11, uma equipe para substituir, com possibilidades entre Maruim e Campo do Brito: ambas procuraram a entidade após tomarem conhecimento da desistência do Socorrense.
O time de Nossa Senhora do Socorro deverá sofrer as sanções previstas tanto no regulamento da competição, como também, no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).
Rômulo Oliveira
Ascom/FSFS


Nenhum comentário:
Postar um comentário