segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Com arbitragem sergipana, Volta Redonda vence Ituano, de virada, pela Série C

Crédito: Blog do BG
Lembram do Volta Redonda-RJ que, em fevereiro deste ano, perdeu para o Lagarto por 1 a 0, no Estádio Municipal Albano Franco, em Simão Dias, e foi eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil? E do Ituano que, ano passado, conseguiu o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C após eliminar o Itabaiana em dois jogos: vitória em Itu-SP por 3 a 1 e derrota do Médici, em Itabaiana, por 1 a 0? Pois bem: no duelo de adversários conhecidos do torcedor sergipano, o time carioca se saiu melhor. 

Na tarde desta segunda-feira, 17, o Volta Redonda venceu o Ituano, de virada, por 3 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro. 

O gols aconteceram no segundo tempo. Aos 17 minutos, Gabriel Barros abriu o placar para os paulistas: 1 a 0. Aos 30, João Carlos empatou o jogo: 1 a 1. 

Empolgado, o Voltaço, do técnico Luizinho Vieira (ex-Sergipe) virou e carimbou a primeira vitória na competição. Aos 37, Pedrinho chutou forte para fazer o segundo. Aos 50, no último lance, Saulo marcou o terceiro: 3 a 1.

Com o resultado, o Volta Redonda pulou para a vice-liderança do grupo B com quatro pontos. O Ituano se mantém em terceiro com os mesmos três pontos. 

O jogo teve trio de árbitros de Sergipe. O árbitro central foi Fábio Augusto Santos Sá Junior, tendo como auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Gois.

Nenhum comentário: