De virada, Confiança perde para o Juventude e fica a beira do Z-4
O JOGO
No primeiro tempo, o Confiança abriu o placar aos 23 minutos. Silva cruzou da esquerda, a zaga do Juventude afastou e Jeferson pegou a sobra para fazer 1 a 0.
Na etapa final, com ajuda da arbitragem, o Juventude virou o jogo e decretou a vitória. Aos 22 minutos, Breno Lopes recebeu, em posição de impedimento, e estufou a rede: 1 a 1
Aos 33, após cruzamento para a área, a zaga do Confiança afastou. A bola sobrou para Eltinho que tocou para Gustavo Bochecha chutar no canto e virar a partida: 2 a 1.
Aos 48, Capixaba, após dominar com a mão, foi derrubado na entrada da área: o juiz marcou pênalti. Renato Cajá cobrou com categoria e marcou o terceiro e último gol do Juventude: 3 a 1.
SITUAÇÂO
Com a vitória, o Juventude somou 15 pontos e subiu para terceira posição. O Confiança permaneceu na 15ª posição com sete pontos.
As equipes voltam a campo na próxima semana, em jogos válidos pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na segunda-feira, 14, às 20h, o Juventude enfrenta o Vitória no Alfredo Jaconi, em Caxias. Na sexta, 18, às 19h15, o Confiança encara o Guarani na Arena Batistão, em Aracaju.
ENQUANTO ISSO...
No outro jogo de abertura da nona rodada, Cuiabá e Figueirense empataram em 0 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. Com o resultado, o Cuiabá se mantém no G-4: é o quarto colocado com 15 pontos.
Por outro lado, o Figueirense saiu da zona de rebaixamento: é o 16º colocado com seis pontos, uma posição a menos que o Confiança. Se o Figueira saiu da zona, quem retornou foi o Cruzeiro: é o 17º com cinco pontos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário