Confiança representa Sergipe no Norte-Nordeste do Brasileiro de Beach Soccer
De 26 de outubro a 1º de novembro, a cidade de Recife-PE será palco da etapa Norte-Nordeste do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. O estado de Sergipe será representado pelo Confiança e estará na chave com os seguintes adversários: América-RN, Fortaleza-CE, Murici-AL , Náutico-PE, Sampaio Correia-MA e Treze-PB.
Do Norte-Nordeste, quatro equipes se classificam para a fase final que acontecerá de 16 a 22 de novembro. Para esta etapa no Rio, quatro equipes já estão classificadas: Flamengo, Vasco, Anchieta-ES e Luzitânia-DF.
Para disputar esta competição, o clube terá Rodrigo Alagoas como técnico. O elenco será formado por seis jogadores de outros estados (quatro do Rio Grande do Norte, dois da Paraíba e dois de Alagoas) e quatro de Sergipe. Entre os destaques estão o craque JP, que está de volta ao estado após defender o Campinense-PB; Diogo Paraíba, campeão mundial universitário; e Miguel, campeão brasileiro.
Para o vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol de Areia, Nadson Menezes, a expectativa é não só se classificar entre os quatro primeiros, mas ser campeão. “Fizemos um investimento alto e Milton Dantas (presidente licenciado da Federação Sergipana de Futebol) está nos dando um bom respaldo. Vamos fazer uma boa campanha no Brasileiro para resgatar o beach soccer de Sergipe”, avaliou.
FEMININO
De 2 a 8 de novembro será a vez das mulheres entrarem em quadra para disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade. O estado de Sergipe será representado pela equipe do Assum Preto, atual vice-campeão estadual.
O destaque da equipe será Vanessa, 18 anos, filha do vice-presidente Nadson. “Ela faz cada gol de bicicleta... A torcida pede muito quando ela entra em quadra. A equipe já vem treinando a um bom tempo”, explicou o pai orgulhoso.
Nadson completa sobre a equipe feminina. “O estado de Sergipe vem ficando em quarto nos Brasileiros que disputa. Desta vez, quero ver subir mais um pouco e, de preferência, o título”, explicou o vice-presidente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário