Conheça as quatro equipes classificadas para às semifinais do Sergipão 2021
ASSESAIT/ITAPORANGA FUTSAL
Dos quatro classificados, o Itaporanga Futsal foi o primeiro a se classificar e o único a ganhar os dois jogos das quartas de final. A equipe enfrentou a estreante E.F. Itabi. No jogo de ida, em Itabi, vitória do atual tricampeão estadual por 4 a 1. No jogo de volta, em Itaporanga, nova vitória, desta feita por 9 a 1.
O destaque da equipe foi o jogador Juninho que, com dois gols em Itabi e três tentos em Itaporanga, chegou a 11 gols e se tornou o artilheiro isolado do estadual. O time também é detentor do melhor ataque do Sergipão ao balançar as redes 48 vezes.
C.E. JUVENTUDE/RIACHUELO
A segunda equipe classificada para às semifinais foi a estreante Riachuelo. No jogo de ida, em Itabaiana, venceu a Escolinha Coritiba, time da casa, por 4 a 2. Na volta, foi a vez do time alviverde perder por 5 a 2. O duelo foi para a prorrogação e o Riachuelo garantiu a classificação ao empatar por 1 a 1.
O destaque da equipe foi o jogador Foca. No segundo jogo, ele marcou o gol na prorrogação, que foi fundamental para a classificação do Riachuelo para às semifinais do estadual. Adson foi outro destaque da equipe: o gol dele no primeiro jogo fez o jogador se tornar o artilheiro da equipe no Sergipão com seis gols.
LAGARTO FC
A terceira equipe classificada foi o Lagarto Futsal. O time alviverde enfrentou o Indiaroba Futsal e venceu, no jogo de ida, em Indiaroba, por 4 a 3. No jogo de volta, em Lagarto, o time lagartense empatou por 3 a 3 e garantiu a classificação.
O destaque da equipe foi o jogador Fabrício. Ele marcou um dos gols da vitória do alviverde no primeiro jogo e balançou as redes no Ribeirão, fundamental para a equipe conseguir o empate e avançar de fase.
C.D. CANINDÉ/AGROVILA
A última equipe classificada foi o Agrovila-Canindé. No jogo de ida, em Nossa Senhora do Socorro, vitória do time sertanejo por 5 a 2. Na volta, em Canindé, empate por 3 a 3. Hudson marcou os três gols do Socorrense, que fez uma boa campanha neste estadual.
Os destaques do Canindé nas quartas foram os irmãos Robinho e Pitel. Ambos se emocionaram ao anotarem os gols, pois eles foram dedicados ao pai Diassis que faleceu em março deste ano.
Robinho marcou três gols em Socorro e é o artilheiro da equipe no Sergipão com sete gols. Pitel anotou dois em Canindé e chegou aos três gols marcados neste estadual.
Apesar dos gols sofridos, o time canindeense chega à semifinal como a equipe menos vazada da competição: 13 gols sofridos.
Rômulo Oliveira
ASCOM/FSFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário