Itaporanga e Agrovila-Canindé vencem e fazem a decisão do Sergipão 2021
O jogo de ida da decisão acontece na terça-feira, 19, em Canindé do São Francisco. O duelo da volta será no sábado, 23, em Itaporanga D´Ajuda. Com a melhor colocação geral (todas as fases), os itaporanguenses decidem o título em casa. Mas as equipes jogam esta final por quatro pontos para ser campeã. Havendo vencedores alternados, será realizada uma prorrogação com dois tempos de cinco minutos cada, cronometrados, sendo que, a equipe de melhor campanha geral (Itaporanga Futsal) terá a vantagem do empate na prorrogação.
ITAPORANGA
O primeiro finalista do Sergipão foi conhecido na sexta-feira, 15. O Itaporanga, atual tricampeão, enfrentou o Riachuelo, que venceu no jogo de ida por 2 a 0 e precisava de um simples empate para se garantir na decisão.
Com o apoio da torcida, o Itaporanga abriu o placar no primeiro tempo com Suelyton: 1 a 0. O resultado levava o jogo para a prorrogação.
Na etapa final, Cesinha empatou em chute cruzado: 1 a 1. Mas antes de terminar o jogo, Luis Henrique marcou de cabeça e colocou os itaporanguenses em vantagem novamente: 2 a 1. O duelo foi para a prorrogação!
Na prorrogação, o Itaporanga precisava segurar o empate, enquanto o Riachuelo necessitava da vitória. Pimenta, em cobrança de tiro livre direto, abriu o placar para os itaporanguenses: 1 a 1
O Riachuelo foi em busca da reação e, com goleiro-linha, empatou com Cesinha: 1 a 1. Luis Henrique aproveitou a falha do adversário e marcou o segundo e, em seguida, o terceiro, garantindo o time de Itaporanga na final do estadual pela quarta vez consecutiva: 3 a 2.
AGROVILA-CANINDÉ
O segundo finalista do Sergipão 2021 foi conhecido neste sábado, 16. O Agrovila-Canindé venceu o jogo de ida por 3 a 2 e, com o apoio da torcida, precisava de um simples empate para se garantir na final.
Logo no primeiro tempo, o time da casa ficou em vantagem com Jean. O time lagartense empatou logo em seguida com Balotelli e, antes de terminar o primeiro tempo, virou com Assis: 2 a 1. O placar levava o jogo para a prorrogação.
No segundo tempo, o Agrovila empatou com Robinho, mas tomou o gol da virada com Balotelli: 3 a 2. O duelo iria para a prorrogação.
Mas, faltando 20 segundos para terminar a partida, Pitel empatou e Jean fez o quarto e último gol do jogo, garantindo a classificação da equipe sertaneja para a final do estadual.
Rômulo Oliveira
ASCOM/FSFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário