Milton Dantas é eleito para presidir FSF no quadriênio 2024 a 2028
Além de Milton Dantas como presidente, a chapa eleita tem Luís Santana como vice-presidente. Conselho Fiscal efetivo: Adelmo Rodrigues dos Santos, Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos, Ernando Rodrigues dos Santos, Gilson Dória Leite Filho e John David Torres Mota; conselheiros suplentes: Jairo Santana da Silva, José Elson Silva e Renilson Cruz Silva.
A mesa que dirigiu os trabalhos foi composta por: promotor de Justiça, Deijaniro Jonas (MP-SE); advogado Antônio Paes Araújo Filho, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); advogado Ramon Rocha, presidente da mesa e representando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O presidente do Estanciano, Sidney Araújo, representou os presidentes de clubes. Iniciada a votação, cada presidente ou representante depositou o seu voto na única chapa registrada “Futebol Sergipano no Rumo Certo”. Feita a contagem, a chapa eleita obteve 70 votos e foi anunciada como vencedora pelo presidente da mesa.
AGRADECIMENTO E PROMESSA
Já eleito para o mandato, Milton Dantas agradeceu a confiança dos dirigentes de clubes nele depositada. “Isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Sei do empenho de cada um de vocês, das dificuldades para dirigir uma equipe de futebol em nosso estado. Mas podem confiar que retribuirei com trabalho, empenho e dedicação. O objetivo é fazer, nesse novo mandato, tudo que consta no nosso plano de trabalho, que não foi possível na atual gestão – disse Milton Dantas.
Concluindo, Milton revelou que o seu grande sonho como dirigente nesse próximo mandato é ver um time sergipano na Série A, outros na Série B, C e D do futebol brasileiro. "É um sonho sim. Por que então não sonhar alto? Vamos lutar para transformar esse sonho em realidade" – concluiu o recém eleito presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF).
Fonte: FSF
Nenhum comentário:
Postar um comentário