FSF, clubes e governo do estado fecham parceria para o futebol sergipano
O patrocínio será realizado por meio da empresa Mulvi, prestadora de serviços do Banese. Para obterem o investimento, as equipes devem se comprometer com a criação de escolinhas de futebol para meninos e meninas acima de 12 anos e oriundos das escolas da rede estadual de ensino.
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL), será responsável pela seleção das crianças e a quantidade de vagas deverá ser proporcional ao valor do recurso direcionado a cada time, um mínimo de 22 jovens.
Cada time terá o prazo de um mês para planejar a criação das escolas e o projeto deve ser desenvolvido ao longo dos dez meses decorrentes, sendo que o último mês deve ser dedicado à conclusão do projeto. Os clubes também devem disponibilizar seus centros de treinamento, no mínimo, duas vezes por semana, para que os clubes femininos possam treinar. Esse período pode ser durante o tempo do patrocínio.
Outra contrapartida dos times é o uso de braçadeiras, faixas e/ou camisas de campanhas sociais do governo, a exemplo do “Não à violência contra mulher”, “Não ao trabalho infantil”, “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”.
Com informações do portal do governo de Sergipe


Nenhum comentário:
Postar um comentário