Sergipe sofre gol nos acréscimos e é eliminado da Copa do Brasil
Os gols aconteceram em momentos distintos. O Sergipe abriu o placar com um golaço de falta de Augusto Potiguar, aos 46 minutos do primeiro tempo: 1 a 0.
O Botafogo, que precisava de um empate para avançar de fase, buscou o empate no segundo tempo. E contou com a ajuda do árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado que deu dez minutos de acréscimos. Coube a Adryelson, 30 segundos depois dos nove minutos de acréscimo dados pelo árbitro do jogo, empurrar a bola para a rede e garantir a vitória e classificação alvinegra para a segunda fase.
Ao final do jogo, muita confusão com membros da diretoria e comissão técnica do Sergipe invadindo o campo. O presidente do clube, Ernan Sena, agrediu um dos árbitros e saiu de campo com o olho sangrando.
Na beira do gramado, torcedores do Sergipe e comissão técnica do clube discutiram com o técnico Luis Castro, do Botafogo.
Com o resultado, o time alvinegro enfrenta o Brasiliense na segunda fase da Copa do Brasil. Antes, a equipe alvinegra encara o Resende pela penúltima rodada da fase de grupos do Carioca.
O Sergipe volta as atenções para a Copa do Nordeste. No domingo, 5, às 16h, a equipe enfrenta o Fluminense-PI no Batistão, em Aracaju, pela sexta rodada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário