segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Explicações de sobra ao final do jogo

Após o empate em 1 a 1, explicações não faltaram sobre o resultado do jogo no Batistão. A começar pelo lateral-esquerdo Daniel, do Confiança, falando sobre a postura da equipe após o gol:
- Foi um branco que deu no time. Infelizmente não conseguimos apresentar o futebol que vínhamos apresentando após o gol de empate tomado pelo Porto.
A lamentação prosseguiu nas palavras do treinador da equipe proletária, Ferreira, que ainda falou do Confiança na seqüência da Série C.
- Foi um empate com sabor de derrota e um ponto a mais em busca da classificação para a terceira fase. Tecnicamente a equipe não jogou bem, não se encontrou em termos de entrosamento e posicionamento. A equipe não rendeu aquilo que os torcedores, que saíram do estádio chateados, esperavam. Mas é em cima desse empate que o grupo se fortalece e busca o tempo todo o resultado. A classificação depende de nós. Sobre reforços, não vai chegar ninguém no Confiança, até porque o clube não está “nadando em dinheiro”. O grupo que tenho, até o momento, está levando o Confiança a uma belíssima campanha e vamos continuar. Eu tenho certeza que o Confiança vai se classificar.
Do lado do Porto, o armador Juninho, ex-jogador do Olímpico de Itabaianinha, falou sobre o resultado do jogo e o pensamento para as próximas partidas
- Não veio a vitória, mas o empate foi de bom tamanho. Infelizmente a classificação da equipe para a próxima fase está difícil, mas o grupo vai em busca das duas vitórias.
Para Edmilson Santos, técnico da equipe e ex-treinador do Sergipe, o time do Porto demonstrou, nos dois jogos que fez, um no domingo passado e outro hoje contra o mesmo Confiança pela Série C, que não é um time fácil de ser batido com placares elásticos.
- A equipe do Porto mostrou que é uma equipe competente. Pecaram nas finalizações e isso não deu as condições de sair do Batistão com o resultado positivo

Nenhum comentário: