segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Victor não quer rótulo de novo Robinho

Depois de assinar contrato com o Santos, jogador sergipano teria sido assediado por Sporting de Portugal, Internazionale de Milão (Itália) e um grupo de empresários portugueses que o levariam para um teste na Inglaterra.
Em terras paulistas, Victor ficará treinando com o pré-mirim do Santos, e somente fará sua estréia em competições oficiais em 2008.
Para que a "nova peróla" mudasse de Aracaju para a baixada santista o clube paulista se comprometeu a dar uma ajuda financeira ao jovem, que terá à sua disposição e de sua família (mãe e irmã) estadia, uma espécie de salário estipulado em R$ 5,5 mil, escola e assistência médica. Para garantir um lucro futuro, o Santos assinou um contrato de oito anos com o jovem talento, com uma multa rescisória milionária.
O jogador já rende comentários antes mesmo de estrear com a camisa do time que consagrou Pelé. Com vídeo na Internet, o menino quer evitar que o rótulo de "novo Robinho" caia sobre seus ombros, como revelou em entrevista a um site local: "“Tem gente que vê e diz ‘olhe Robinho!’, mas eu prefiro que meu nome seja Victor, mesmo”.
O Esporte-SE deseja boa sorte ao talento sergipano!

Nenhum comentário: