sábado, 21 de dezembro de 2013

Gilsinho, o cara da decisão

Aos 43 anos, Gilsinho mostrou que está com “fome de bola”. Na tarde de hoje, pela final do Campeonato Sergipano de Quarentões de Futebol, que aconteceu no estádio Sabino Ribeiro, o atacante marcou os dois gols da vitória do Colo-Colo por 2 a 1 sobre o Confiança. Esta vitória fez a equipe do Colo-Colo se tornar campeã invicta do torneio. 

Natural de uma cidade de Gararu, Gilsinho explicou como foram os gols do jogo: “A gente saiu perdendo por causa de uma jogada que foi uma falha da nossa zaga e do nosso goleiro. São coisas que acontecem. No primeiro gol, Malvina me empurrou (na área) e o juiz marcou pênalti. Fui lá e guardei. O outro é minha jogada característica: com vontade, garra e disposição, carreguei a bola, cai e chutei. Só sei que chutei. Como no gol deles a bola bateu no zagueiro da gente, desta vez a bola bateu no zagueiro deles e entrou. E assim dei o gol do título”, disse Gilsinho, o cara da decisão, com uma certa dose de provocação. 

O experiente jogador, que começou a carreira no Gararu, defendeu as cores do Sport-PE e depois foi para o Sergipe ser hexacampeão sergipano, disse que o ano de 2013 foi bom. “Só tenho a agradecer aos jogadores e a todo mundo para que a gente possa conquistar mais títulos. 2014 será melhor ainda”, garante.

Nenhum comentário: