Nada garantido
Pelo discurso do técnico Wilson “Galego” Mendonça, não é motivo da equipe de Moita Bonita se desanimar com o empate que sofreu em Aracaju. Assim, o time pode ficar tranquilo com o jogo que fez na capital sergipana.
Para ele, já aconteceu momentos em que ele foi campeão e vice nos instantes finais. “Já perdi campeonato faltando segundos, já ganhei faltando milésimos. O jogo, no primeiro tempo, foi todo nosso e o segundo tempo foi deles. Então, é a prova que as equipes não chegaram à toa na grande final. Foi um jogo de detalhes. No próximo domingo, temos a vantagem de jogar dentro de casa, mas não posso dizer que é uma vantagem de sair campeão”, analisa o hexacampeão estadual pelo Moita Bonita, sendo o último em 2014 pelo próprio Moita.
Com um discurso de motivar as equipes, Galego entende que a vitória poderia dar uma vantagem muito grande para o Real Moitense. “Mas não decidia. Tanto uma como outra tem condições de reverter qualquer resultado. Quem for ao ginásio, verá um grande jogo, um jogo bonito. E aquele que errar menos, sairá com o resultado. Espero que a minha equipe saia com o título desta vez”, admite o técnico.
O comandante de Moita Bonita entende que, dos quatro gols sofridos por Moita, dois foram por erros individuais. “Mas não é um só que vai pagar, é uma equipe toda. Tivemos chance de fazer mais gols, tivemos chances de matar o jogo, e não fizemos. E ai gente começa a marcar, a marcar, até que chega uma hora que a casa cai. Não dá para marcar, praticamente o tempo todo. O segundo tempo então...! A quadra daqui tem uma dimensão muito grande, estava os dois times cansados, a verdade é essa”, analisa Galego.
Foto: Homepage de Edilson Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário