quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vindos de fora

O Campeonato de Futsal dos Bancários de Futsal vem contagiando não só o público, mas atletas bancários de outros estados. Isso porque o torneio, cheio de gols bonitos e belas jogadas, vira motivo de atração e orgulho para os amantes de futsal, no sábado pela manhã. 

E muitos destes atletas não são da capital. Há atletas do interior do estado, e outros que moram aqui, mas vem de muito longe, como é o caso do goleiro Gregório e do jogador de linha, Adriano, ambos do APCEF. Eles estiveram em quadra no último sábado, 11, pela terceira rodada do grupo “A”, e ajudaram a equipe na vitória sobre o Banese Card por 3 a 2. 

O goleiro afirma que o nível de disputa, do futsal dos bancários, é alto. “Não deixa nada a desejar para outros campeonatos, tanto na competitividade, como na capacidade de gerar integração entre as equipes. Tem contribuído bastante para o sucesso do esporte”, analisa o jogador, que já disputou torneios estaduais no norte do país.

Adriano, que mora no estado a um 1 ano e meio, compreende que o nível do futsal aqui é bem acima da média. “Além da Copa TV Sergipe de Futsal, tem este Campeonato de Futsal dos Bancários com um nível acima do esperado, pois o estado tem uma cultura de privilegiar o futsal”, afirma o bancário. 

A equipe deles só volta à quadra em 25 de julho, pela quarta rodada do grupo “A”, quando enfrentam o CALLCENTER, às 9h30. Antes deste jogo tem CEPE Banese x Os Pernas de Pau. E, por fim, Banese Card enfrenta o BNB.

Nenhum comentário: