sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Jhonatas Gabriel será técnico do projeto de Itabi sub-9 e 13

Crédito: Arquivo pessoal/Jhonatas Gabriel
O Projeto Bola no Pé, Livro na Mão, da cidade de Itabi, anunciou, nesta sexta, o novo técnico para as disputas do Campeonato Sergipano 2022 nas categorias sub-9 e sub-11: trata-se do garoto Jhonatas Gabriel, de 17 anos. Ano passado, ele ajudou a equipe, como jogador, a se tornar o time mais disciplinado do Adulto (menor número de cartões recebidos). Jhonatas ainda jogou pela categoria sub-17. 

Por ser ainda novo e não possuir o CREF para comandar as equipes na beira da quadra, Jhonatas ficará responsável pelos treinos da equipe e dará suporte para o técnico Juscelino Santos durante os jogos do estadual. 

Gabriel fala da satisfação em comandar os treinos da equipe e ainda orientar o professor Juscelino: “Bom primeiramente queria agradecer ao Projeto Bola no Pé e Livro na Mão pelas oportunidades que tem me proporcionado. Agradecer ao professor Juscelino e sua família que estão á frente do projeto por tudo que ele tem feito por mim e pelo projeto. Primeiro vamos falar sobre a categoria sub 9: será a primeira competição federada que nós iremos participar com essa categoria. O nosso primeiro objetivo é que os nossos garotos se divirtam como sempre, é o que o professor Juscelino sempre fala. Se for da vontade de Deus e nós conseguirmos a classificação para a segunda fase, será bom; se formos campeões, melhor ainda; mas, se não conseguirmos, também será bom, porque é como eu já falei: o nosso objetivo é que os nossos garotos se divirtam. Sobre a categoria sub 13, que também são estreantes em uma competição federada, os meus objetivos são os mesmo da categoria sub 9. E pra mim também será um grande desafio. Eu irei dar o máximo de mim pra alcançar os nossos objetivos.

Crédito: Arquivo/Projeto Bola no Pé, Livro na Mão
Para Juscelino, Jhonatas já é aluno do projeto. “Como é que a gente não vai dar oportunidade a quem faz parte do projeto há muitos anos? E a experiência só se adquire praticando. E ele já me ajuda aqui com os garotos, já tem o respeito dos garotos – que gostam muito dele. Tanto que chamam ele de “A Máquina”. Como eu sou maior, e ele é menor, ele vai comandar o sub-9 e 13, eu vou estar dando o suporte. É um menino com um comportamento exemplar, é um atleta com conduta excelente, graças a Deus. É tanto que estamos negociando para ver se ele vai para o Itaporanga”.

Rômulo Oliveira 

ASCOM/FSFS

Nenhum comentário: