De virada, Confiança vence o Sergipe por 2 a 1
Na tarde deste domingo, o Confiança venceu o Sergipe de virada por 2 a 1 em jogo válido pela última rodada da fase de grupo único do Campeonato Sergipano. Zé Paulo e Jajá marcaram para a equipe proletária, enquanto Jorginho descontava para o time rubro.
Sobre o jogo, o Confiança queria terminar o turno vencendo o clássico da capital. Na primeira oportunidade do jogo, aos 45 segundos, Jajá recebeu em posição legal e mandou por cima do gol.
Após o susto o Sergipe resolve acordar e fazer o goleiro Fábio, que completava 300 jogos com a camisa do Confiança, trabalhar no gol. Mas o Confiança minava as possibilidades de perigo do adversário.
O tempo passava e as chances foram sendo desperdiçadas pelas equipes que erravam passes.
A história mudou e o time rubro chegou ao gol de Fábio. Aos 28, em contra-ataque mortal, Luciano Baiano lançou Jorginho, que ganhou da marcação e chutou forte no canto do arqueiro proletário.
Placar aberto e a partida fica nervosa. Maurício pede nova postura da equipe na partida. Deu certo: a equipe tomou conta do jogo e empatou no último minuto de jogo com Zé Paulo, de cabeça, após aproveitar cruzamento da esquerda.
No segundo tempo, o Sergipe perde inúmeras oportunidades de gol com o inspirado atacante Jorginho e o lateral-esquerdo Jorge Alberto.
Mas como o ditado diz que “quem não faz leva”, aos 18 minutos, o ex-jogador rubro Jajá entrou na área e chutou no canto direito de Max, colocando o Confiança na frente. Vira-vira no Batistão!
O gol esfriou os ânimos da equipe rubra, que não conseguia chegar com perigo ao gol de Fábio. A partida caminhava para o final, até que Adelino – ele mal tinha acabado de chegar – cometeu falta violenta em Antonioni e foi expulso aos 41 minutos da etapa complementar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário