sexta-feira, 11 de abril de 2008

Avante Fábio

A realidade do futebol brasileiro são jogadores deixarem o país de origem em busca de fama e dinheiro, muito dinheiro, em campos europeus. Na verdade, ser ídolo no clube de origem e, por um longo tempo, manter status agremiação fica cada dia mais difícil, principalmente quando o clube é nordestino (nada contra eles).
Para mudar esta realidade, em Sergipe temos atletas que engrandecem o nosso futebol. Sandoval, Marcelo Sergipano foram alguns atletas chamados de ídolos pelas torcidas sergipanas. Hoje é a vez de Fábio, com liderança coletiva e defesas decisivas, ser idolatrado por seus torcedores, que exigem espírito de luta da equipe.
Ao entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Sergipe, no estádio Lourival Baptista, o goleiro Fábio completará 300 jogos vestindo a camisa proletária. Uma marca histórica, que será comemorada por direção do clube, Plamed, patrocinador e torcida, é claro.
De acordo com entrevista do vice-presidente da Plamed, Fábio Mitidieri, concedida aos meios de comunicação do Estado, a Boutique do Dragão está lançando uma camisa comemorativa de 300 jogos e que, a partir deste sábado, estará à venda para toda torcida proletária.
No domingo, acontecerá uma carreata a partir da 10h30, percorrendo as ruas e avenidas do bairro Industrial e seguirá com destino a orla marítima de Aracaju.
Na opinião de Mitidieri, o Confiança está mudando para melhor, mas entende que precisa avançar ainda mais. “A Plamed vem patrocinado a equipe proletária porque acredita na marca do clube, no entanto, espera ter retorno como qualquer outra empresa que investe no futebol”, disse o vice -presidente da Plamed, acrescentando que também há a intenção de se fazer uma replica da camisa de Joãozinho da Mangueira de 1977 .

Um comentário:

Anônimo disse...

oLÁ dANIEL, passo para dar um alô e ficar informado com o esporte-se.
Um abraço - Eof - Blogão Futebol SE . www.futebolse.blogspot.com
pARABÉNS GLERA (dANIEL E rÔMULO)