domingo, 6 de julho de 2008

Antes de falar da Série C...

Na segunda-feira passada, 30, a assessoria jurídica do Confiança enviou um ofício para a Federação Sergipana de Futebol (FSF). No documento, a própria assessoria afirma que os atletas Isaac e Chicão, do Sergipe, ofenderam verbalmente o técnico Maurício Simões, do Confiança. Segundo os assessores, eles serão denuciados pela Justiça Comum e TJD.
A ofensa ao treinador aconteceu no dia anterior, quando o time proletário venceu o Sergipe por 2 a 1 pela semifinal da Copa Governador Marcelo Déda. Os atletas declararam, através de um veículo de comunicação, que o técnico Maurício Simões teria conquistado resultados positivos em virtude de favorecimento da arbitragem.
O técnico Maurício Simões prefere não se pronunciar sobre o assunto. O treinador apenas quer que a justiça faça o seu papel em virtude das declarações do lateral-esquerdo e do volante. A data da audiência ainda não foi divulgada nem pela assessoria, nem pelos orgãos que julgarão os processos.
Para o presidente Milton Dantas, do Confiança, os atletas foram infelizes em suas declarações. Segundo Milton, eles falaram o que não deviam e o que eles não tem prova sobre o técnico e sobre a agremiação.
“O Confiança não pode ficar neutro nesta situação. A assessoria jurídica vai estar à disposição do técnico Maurício Simões para denuciar os jogadores na Justiça Comum e no TJD local. Quero que eles provem o que disseram e assegurem em suas declarações”, conclui o presidente proletário.Hoje, após a estréia do Sergipe na Série C, o lateral-esquerdo Isaac falou em uma emissora de rádio sobre o assunto. Mas o jogador foi breve: pediu desculpas ao treinador e à agremiação pelas declarações no domingo passado

Nenhum comentário: