domingo, 6 de julho de 2008

Situação dos atletas

Em plena segunda-feira, 30, o presidente do Itabaiana, Amílton Gomes, foi a um programa de televisão explicar a situação de seus atletas e do clube.
Ele admitiu que todos os jogadores tem passe livre. Para Amílton, os dirigentes do time serrano não criarão obstáculos para ceder os atletas às equipes que disputam a Série C, em destaque as sergipanas.
O presidente almejava que o goleiro Alan jogasse na Terceirona pelo Sergipe ou Confiança. O primeiro fez uma proposta, mas o goleiro recusou o valor ofertado. Recentemente, o time rubro contratou o arqueiro Danilo, ex-Porto-PE.
Esta semana, saiu na imprensa local a provável ida de Alan para o Confiança. A negociação esfriou. Mas a novela sobre o goleiro pode ter, ou não, novos capítulos no futuro.
Sobre Berg, Amílton disse a mesma coisa: ou Sergipe, ou Confiança. O Confiança desistiu, pois não era a prioridade. O Sergipe fez uma proposta, o atacante rejeitou.
A respeito do lateral-direito Fabiano, o presidente assegura: a vontade dele era jogar fora do estado sergipano. Fabiano havia assinado contrato com o Confiança para atuar na Série C. O time proletário havia pago um valor para ter o atleta.
Fabiano desistiu do clube. A poucos dias de iniciar a Serie C, um grupo de empresários paulistas decidiu comprar o atleta. O dinheiro que o Itabaiana recebeu, o presidente Amílton se comprometeu em devolvê-lo ao time proletário.
Sobre os outros jogadores, ele admitiu emprestar para o Galícia-BA. Neste pacote, o técnico Quintino Barbosa está incluso. O Galícia é o time da capital baiana, Salvador. A partir de 19 deste mês, o time baiano inicia a caminhada em busca do título da Segunda Divisão Baiana.

TIME
Amílton Gomes aforma que o clube vai fechar as portas até novembro, quando inicia os trabalhos visando a temporada 2009 do futebol sergipano. Mesmo assim, ele está de olho em alguns atletas que possam reforçar a equipe no ano que vem

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho que o itabaina deveria continuar preprando o time na sua propria cidade!e o estado promover mais campeonatos ou jogos amistosos para volizar nosso futebol