Sergipe deixa o Arruda em silêncio
Quando muitos pensavam que o Sergipe perderia, até mesmo de goleada, para o Santa Cruz por no mínimo três gols de diferença, eis que surge a surpresa. A equipe rubra venceu por 2 a 1 no Arruda com mais de 40 mil pessoas. O jogo, válido pela quarta rodada da Série D, aconteceu no sábado, 25 de julho.
E coube ao Sergipe abrir o placar. Aos 12 minutos, Juninho cobrou falta da direita e Eri, contratado dias antes daquele jogo, subiu mais do que a defesa para cabecear e marcar o primeiro do time rubro e primeiro dele com a camisa vermelha na Série D. Festa rubra no Arruda.
Mas, aos 34, o garoto Matheus esqueceu a bola e deu uma voadora no adversário dentro da área. Pênalti marcado pelo juiz a favor do Santa Cruz. Reinaldo foi para a cobrança e chutou forte para empatar a partida. Naquele momento, o estádio estava em festa e os jogadores tricolores começaram a se empolgar em busca da virada.
Na etapa final, aos quatro, após rápida troca de passes, Juninho arriscou de longe e acertou o ângulo, marcando um golaço. Após o gol, só deu Santa Cruz. Mas a trave atrapalhou os planos do time pernambucano conquistar a vitória, além do goleiro Érico fechar o gol nos momentos cruciais do jogo. Resultado: 2 a 1 para o Sergipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário