A tristeza que durou pouco
O Sergipe perdeu no domingo para o Alecrim-RN, no Machadão, por 3 a 0, pela terceira fase da Série D do Brasileiro e foi eliminado da competição. Igor, que marcou o único da equipe potiguar no Batistão, anotou duas vezes e Leandro Sena fechou o placar.
Com isso, a equipe do Alecrim se classificou para a fase de quartas-de-final após, na soma dos resultados, vencer por 4 a 3. Para o Sergipe restou lamentar pelo gol não feito na casa do adversário, pelas ausências de Pedrinho, Juninho e Érico, pelas falhas no sistema defensivo e muito mais.
Mas a tristeza do time rubro durou pouco e o elenco retornou aos treinos na manhã desta terça-feira. Isto porque os advogados do Sergipe entraram com um pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para rever a classificação do clube. A resposta dos promotores é dia 17 deste mês, podendo as quartas-de-final serem interrompidas com a realização do julgamento.
O Sergipe alega que os artigos 10, 18 e 20 do regulamento diz: classificam os cinco times que passarem pelo mata-mata e os três melhores segundos colocados. Neste caso, o Tupi deixaria a competição porque só conquistou dois pontos e o Sergipe entraria no seu lugar, pois conquistou três ao vencer o Alecrim em casa

Nenhum comentário:
Postar um comentário