quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meta no Futvôlei: Norte e Nordeste


Foto: FSFV

Após o sucesso da 2ª etapa do Campeonato Sergipano de Futvôlei, que foi realizada no fim de semana na arena montada na 13 de Julho, em Aracaju, a meta dos dirigentes da modalidade, em Sergipe, é realizar o Circuito Norte e Nordeste de Futvôlei na capital sergipana

Os tricampeões mundiais da modalidade, Tatá e Peão, devem participar do evento, caso seja confirmado, assim como Ovelha e Vitinho, campeões do torneio estadual, que lutam por mais um título na carreira.

Para Alberto Mendonça, que assumiu a presidência em maio, o Campeonato Sergipano foi de suma importância por resgatar o esporte e trazer atletas de diferentes localidades. “Incentivei a participação de duplas de outras cidades, como Pirambu, Tobias Barreto, Itabaiana e Rosário do Catete”, confirmou Alberto via MSN, agradecendo a participação da Prefeitura de Aracaju, SEEL e do vereador Fábio Mitidieri.

Antes de pensar em realizar o Norte e Nordeste, Alberto planeja a viagem para Dubai quando, em outubro, será o único árbitro do Nordeste a trabalhar na Copa do Mundo de Futvôlei. Alberto, que por muito tempo foi dirigente da Federação Sergipana de Vôlei, se orgulha por, em abril, ter sido um dos árbitros da final do Mundial de Futvôlei 4x4, tendo o baixinho Romário defendendo o Brasil contra os paraguaios – vitória do Paraguai.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns Alberto isso é o minimo do que vç merece.pelo Homém onesto,trabalhador e insetivador do esporte que es.Se prepare!Pois o céu se abril e as estrelas só vão brilhar para vç. Um grande abraço do seu amigo:Ronaldo(itabaiana)