Sergipe faz reunião e traça planos para 2012
"O Sergipe de 2012 será do tamanho que seu torcedor quiser". Com esta afirmativa o presidente do Club Sportivo Sergipe (CSS), advogado Genisson Silva, conduziu, na noite de terça-feira, 30, uma das mais importantes reuniões já realizadas no "Mundão do Siqueira Campos".
Diante da presença de conselheiros do clube, diretores, convidados, empresários e principalmente torcedores, Genisson abriu a reunião mostrando a realidade do clube, que se arrasta em dívidas superiores a R$ 1,4 milhão, e uma radiografia de como foi a campanha do "Coração contra o Milhão" realizada dia 13 de agosto, quando os participantes renderam ao Sergipe cerca de R$ 73 mil entre contribuições, compras de materiais esportivos, camisas e brindes.
"Em 2012 queremos honrar nossas dívidas, fazer um time competitivo para ganhar o campeonato e aumentarmos consideravelmente o número de sócio-torcedores. O Sergipe será do tamanho que o torcedor deseja. Se for para fazer um time de 30 mil reais, faremos, se de 1 milhão, também", frisou.
No encontro, torcedores do time rubro, pela primeira vez, puderam opinar e dar sugestões sobre os destinos do Sergipe para o próximo ano. Foram traçadas metas de planejamento e marketing com uma campanha que levará o clube a ampliar o número de torcedores, bem como a programação de aniversário que será realizada em 17 de outubro.
Também na reunião ficou decidido a realização de um torneio entre crianças de 11 a 14 anos no dia 12 de outubro, feriado nacional, com a participação de oito times escolares, inclusive as categorias de base do Sergipe, além da programação que inclui os preparativos para a participação do clube na Copa São Paulo de Futebol Juniores, a ser disputada em janeiro de 2012. Pode haver um torneio interestadual com a participação do Bahia, Vitória, CRB, CSA, Santa Cruz, Naútico e Sport Recife.
Presença
A reunião teve também a participação de presenças ilustres, dentre eles os conselheiros Ary Resende, Eraldo da Imaca, Abraão Vieira, Bosco Sobral, Paulinho Vasconcelos, vice-presidente Beto Hora, superintendente Sidrack Marinho, conselheiro do Tribunal de Contas, Ulices Andrade, secretário-Adjunto da PMA, Elton Coelho, radialista Raimundo Macedo (Pingo de Leite), Luiz Santana, Edval Carvalho, Reginaldo Andrade, prefeito de Canhoba e outros torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário