Muitas atrações, mas muitas decepções
O público sergipano deve lotar, de hoje até domingo, a arquibancada montada na orla da praia de Atalaia, em Aracaju, para acompanhar as decisões de mais uma etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, categoria principal. O torneio começou no dia 5 e termina no domingo, 9. Antes, no mesmo local, aconteceu o Circuito Sub-21 Banco do Brasil de Vôlei de Praia, com cearenses e cariocas dominando o pódio.
Mas, assim como no sub-21, a torcida não terá o gosto de ver sergipanos no pódio. No feminino, Cida, que fez dupla com a paraibana Bruna, caiu fora logo na fase classificatória.
O pior foi no masculino. Três duplas sergipanas, sendo que dois deles atuaram com jogador de outro estado, perderam no classificatório.
Está na hora da Federação Sergipana de Vôlei pensar mais e melhor nas nossas duplas na praia do que focar apenas nos times da quadra que se sustentam com apoio das escolas.
Sem os sergipanos, resta torcer para duplas como Larissa/Juliana (PA/CE –pentacampeã mundial), Talita/Maria Elisa (AL/PE – campeã da 7ª etapa, em Salvador), Val/Shaylin (RJ/CE), Oscar/Evandro (RJ – líderes do ranking nacional), Alison/Emanuel (ES/PR), Thiago/Harley (SC/DF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário