Mesmo nome, situações diferentes
Esta semana será decisiva tanto para Lagarto como para o Socorrense, sejam eles no futsal ou no futebol de campo. Enquanto um briga para se classificar e não cair, o outro busca as últimas vagas na fase final dos certames.
LAGARTO
A equipe vai bem no Campeonato Sergipano de Futsal. Lider do grupo A com 6 pontos, o time enfrenta o Modelo, de Maruim, hoje, às 21h, no Ribeirão, já classificado para o cruzamento olímpico do segundo turno. O jogo será em Lagarto e a agremiação tenta mais uma vitória para confirmar a boa fase – até o momento, em dois jogos, o time não perdeu.
Lagarto x Modelo terá transmissão da Rádio Jornal.
Em campo, as coisas não andam tão bem assim. O time ainda corre sérios riscos de rebaixamento no estadual. Precisa de uma vitória para permanecer na primeira divisão, pois tem 18 pontos e está a três do América, primeiro time na zona da degola.
Mas, para buscar três pontos, terá que ganhar um dos dois últimos jogos que fará no campeonato. O primeiro é contra o River Plate, amanhã – feriado nacional – em Carmópolis. No dia 5, enfrenta o Confiança em casa, no Paulo Barreto de Menezes.
SOCORRENSE
Já os times de Nossa Senhora do Socorro lutam pelas últimas vagas na próxima fase. No futsal, é o quarto colocado com três pontos, mesmo pontuação do Confiança, próximo e último adversário da primeira fase. O jogo acontece em 3 de maio, no ginásio do Sesi do Conjunto Marcos Freire I. Apesar de classificadas, esta partida vale a terceira colocação na chave.
Vale lembrar que o Confiança é melhor que o Socorrense no saldo de gols.
No futebol de campo, o time comandado por Edmilson Santos está na quarta posição com 25 pontos, mesmo número do River Plate – que tem saldo de gols melhor – e um a mais que o Estanciano. A equipe de Socorro joga amanhã contra o Itabaiana, no Wellington Elias, em partida que pode valer a vaga na segunda fase do segundo turno. No dia 5 de maio, encerra a participação na primeira fase ao enfrentar o Sergipe no Batistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário