Concorrência por três vagas: quem vence esta luta?
Hoje à tarde, aconteceu a quinta e penúltima rodada da Copa Governador do Estado. Ao término dela, três equipes no grupo A e duas no grupo B (com exceção do classificado Estanciano, que não jogou por ganhar a partida para o Olímpico por W.O) concorrem às últimas vagas na fase final da competição.
Em Lagarto, no estádio Paulo Barreto de Menezes, Lagarto e Amadense ficaram no 1 a 1 em jogo pelo grupo A. Os gols aconteceram no segundo tempo. Anderson, aos 13 minutos, abriu o placar para os lagartenses e, no último minuto de jogo, Breno deixou tudo igual.
No B, o clássico do Médici, Itabaiana e Socorrense, não saiu do 0 a 0. Mas em Canindé, no estádio Andrezão, o Coritiba virou o jogo quando o Canindé vencia por 2 a 0 até os 44 minutos do primeiro tempo, gols de Noah e Gil. Curel iniciou a reação. Na etapa final, Weslei empatou aos 16 e Josimar virou a partida aos 38.
CONFIRA A SITUAÇÃO DO SEU TIME:
Com os resultados, a última rodada, que acontecerá na quarta-feira, 29, às 20h30 (horário local; 19h30, de Brasília) ficará emocionante. No grupo A, o Coritiba, líder com 10 pontos, pode até empatar com o Itabaiana – terceiro com sete – que, mesmo assim, se classifica para a próxima fase. O clássico acontece no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e o Tricolor da Serra necessita da vitória.
Pelo mesmo grupo, no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, o Socorrense, vice-líder com oito pontos, pode até perder para o eliminado Canindé, caso haja a vitória do Coritiba no clássico.
No grupo B, o Lagarto entra em campo com três pontos garantidos em virtude da desistência do Olímpico. E pode garantir a classificação para a segunda fase caso o Amadense, vice-líder com oito pontos, perca para o Estanciano, já classificado, no Brejeirão, em Tobias Barreto. O Amadense carimba a vaga com um simples empate.

Nenhum comentário:
Postar um comentário