terça-feira, 9 de junho de 2015

De volta aos trabalhos

Na reapresentação da equipe, os jogadores ficaram sob o comando dos preparadores físicos Carlinhos e Givaldo Lessa. O técnico Betinho apenas observou os atletas, que foram para academia e, depois, deram voltas no campo. 

O treinador, antes de ir a campo com os jogadores, admitiu que a equipe evoluiu nos jogos realizados nesta Série C e houve uma melhora no entrosamento deles. “Obviamente que a parte tática começa a funcionar. O importante foi que houve uma evolução. E vamos ter um período para trabalhar, recuperar alguns atletas e melhorar o condicionamento de outros”, completou o treinador. 

Por outro lado, Betinho afirma que a meta para conseguir a classificação é atingir os 30 pontos. “Mesmo estando com 2, temos que buscar 28 pontos. Temos rodadas suficientes para atingir essa pontuação. É lógico que não vai ser fácil. Nós vamos trabalhar muito, principalmente agora nesta retomada, para que a gente consiga essa primeira vitória. Consequentemente, o grupo vai ter uma confiança ainda maior”.

O meia-atacante Almir Dias, autor do gol de empate contra o Águia de Marabá, entende que a equipe se comportou bem nesta Série C. “Diante do Águia, vi uma evolução muito grande. Contra o ASA, a equipe se suportou muito bem, foi um jogo aberto. Contra o Botafogo foi equilibrado”, afirmou o jogador

Sobre a partida contra o Icasa, ele afirma que tanto o adversário como o time sergipano têm a necessidade da vitória. “Nós, que jogamos fora de casa, temos que ser equilibrados, temos que ter inteligência para isso. Jogando dentro de casa, eles vão se lançar ao ataque de toda maneira”, salienta o atleta, que completa sobre o objetivo do Confiança nesta série C: 

“Temos que ter meta. Qual é? A classificação. Para isso, precisamos sair dessa zona e conseguir a primeira vitória. Temos condições de brigar por algo grande na competição, não simplesmente na permanência do Confiança na Série C”, afirmou o jogador.

O atacante Bibi, que saiu aplaudido pela torcida quando substituído por Rafael Magalhães na partida do domingo, entende que a equipe mostrou a sua força neste último jogo. “Temos condições de brigar com qualquer equipe da Série C. Tenho certeza de que a gente vai conseguir os objetivos, que é vencer e sair desta zona, que não é nada confortável. Quando a primeira vitória sair, a gente vai em busca da classificação”, salienta o jogador.

Nenhum comentário: