Ernando Rodrigues: “Chegou a hora de se manifestar”
O diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, esteve hoje à tarde na reapresentação do elenco, visando a partida contra o Icasa, 28 de junho, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Em tom de desabafo, concedeu entrevistas para órgãos de imprensa no intuito de relatar o momento financeiro do clube, que não é bom. Além disso, fez apelo para alguns torcedores no sentido de conseguir contribuição.
Segundo o diretor, o presidente do Confiança, Luiz Roberto, se reuniu, na noite de ontem, com membros da diretoria e ameaçou renunciar ao cargo, caso os problemas existentes persistam. “Todos sabem da situação do clube. Temos que ser muito claros com o torcedor. Se não aparecer uma solução de imediato para o Confiança, ou se faz redução da folha, e do elenco, ou me renuncio junto com a diretoria”, afirmou Ernando.
O dirigente esclareceu que o torcedor precisa se manifestar. “Chegou a hora. Qualquer ajuda serve neste momento. Fomos ao Palácio do Governador, pedimos ajuda, buscamos o respaldo das empresas, mas infelizmente nada. O Sócio Torcedor é quem está ajudando o clube. Vou arranjar 10 pessoas que contribuam com R$ 100 para ajudar a equipe. Precisamos manter a base do time”, relatou Ernando, completando que está com dificuldade para pagar a folha salarial deste mês.
Sabendo que a situação do clube não é boa nem dentro de campo, nem fora dele, um grupo de torcedores, responsável pela festa “Apaixonados pelo Confiança”, resolveu adiar o evento, em comemoração ao bicampeonato estadual, para uma data futura. A ideia de alguns torcedores é, neste momento, arrecadar dinheiro para ajudar o clube.

Nenhum comentário:
Postar um comentário