Não foi desta vez
Para Junior Pão, ex-jogador do Sergipe Bravos e narrador do jogo, a equipe fez de tudo no final. “Em vez de tentar o chute extra, tentou os dois pontos”, lamentou Junior.
Com a vitória, o time alagoano levou, para casa, o troféu do I Velho Chico Bowl. Ambas as equipes se preparam para a disputa da Superliga Nordeste, que acontecerá em breve.
Para o leng back, Thiago, o time é novo e está se acertando para voltar com chave de ouro à Superliga. “Estamos pegando o ritmo de jogo. Os veteranos passam coragem para os novatos para levar o time à vitória e deixar a torcida mais sossegada”, analisou o jogador.
----------
Por outro lado, muitos torcedores do Sergipe compareceram para prestigiar o jogo, e os amigos e parentes que estavam no Bravos. Estranho foi o jovem Vinícius que, mesmo com a camisa do Sergipe, disse não ser fã de futebol.
Para o almoxarife, Marcos, que é torcedor do Sergipe, é preciso apoiar mais outros esportes. O técnico de edificações, Valdson, disse que veio dar um apoio moral ao time de futebol americano e achava interessante ver o time rubro fazendo amistoso em seu próprio campo.
Vale lembrar que o Sergipe está em atividade no Campeonato Sergipano Sub-19. Com um ponto em dois jogos, enfrenta no sábado, às 15h, o Lagarto, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto

Nenhum comentário:
Postar um comentário