Vitória com discursos diferentes
Campeãs conquistam mais uma taça para o currículo |
Ao lado da parceira Cinthia, venceu a dupla de Israel (Katrina Zilberman e May Manzoor) por 2x0. “Estou muito feliz com isso, e eu tenho a agradecer a todo mundo, porque foi um título de Sergipe, um titulo inédito. Não tenho como descrever”, afirmou a sergipana, que passou mal ao término do jogo.
A atleta diz que tudo deu certo durante o jogo. “Conseguimos nos acertar no saque, na virada de bola. Cinthia jogou muito bem ao meu lado. A responsabilidade de trazer este título foi imensa. Fiquei nervosa como toda atleta, isso é natural, mas depois foi saindo o nervosismo e deu tudo certo”, completou, dizendo que este será o último mundial.
Se Duda declara que Cinthia jogou muito bem ao seu lado, a própria Cinthia discorda um pouco, principalmente no primeiro set. “Não tem explicação para a emoção que estou sentindo agora. No começo errei um pouco, mais do que eu deveria errar. No segundo set, buscamos mais pontos, e saímos com uma grande vitória. A partir de agora, é treinar mais para poder participar dos próximos mundiais, com ela ou sem ela, e não errar tanto quanto eu errei neste mundial”, analisou a parceira.
Cida também participa da festa |
Campeãs com o secretário Carlos Eloy |
Nenhum comentário:
Postar um comentário