sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dirigente e governador falam da competição

A competição na Passarela do Caranguejo foi benéfica para muitas pessoas que estiveram presente. Uma delas foi Gualter Prudente, presidente da Federação Sergipana de Vôlei (FSV). 

Para Gualter, os atletas, em Sergipe, vão se dedicar cada vez mais e crescer no voleibol ao saber que temos Duda, bicampeã mundial, Ana, Cinthia e Tainá. “”Isso é de grande importância para mostrar essa garotada que está praticando o voleibol. Estamos com grandes atletas na areia: entre oito atletas que foram destaque, seis são do naipe feminino. Isso é um trabalho que está sendo realizado para melhorar a parte escolar e da federação”, ressalta o dirigente. 

O prefeito, João Alves engrandece o evento, considerando ele como o mais importante no esporte estudantil. “Afinal de contas, tivemos 20 países top participando e conseguimos ser os campeões. Então isso me enche de alegria. A mim, me estimula mais e mais para investir no esporte fortemente, e sobretudo no esporte estudantil. A gente deve investir no esporte escolar, porque isso prepara os atletas, e isso acontece no mundo todo. O Brasil é uma exceção, não tem feito isso”, afirmou o prefeito, considerando que, desta competição, sairão grandes atletas para as Olimpíadas. 

Quanto ao espaço que será desmontado, João foi bem simples, não garantindo que o espaço será demolido como um todo. “Estamos discutindo, estamos dialogando. Não posso avançar antes de decidir”, completou o prefeito.

Nenhum comentário: