sábado, 4 de julho de 2015

Rapidinhas

O vice-presidente da FSF, Milton Dantas, saiu satisfeito do arbitral para a Segundona do Sergipano de Futebol que começa em setembro. Mas, segundo ele, algumas mudanças irão ocorrer: por conta das eleições, ele admite que a comissão vai deixar a critério dos clubes quanto à utilização de iluminação nos estádios. Sobre a quantidade de equipes, oito devem participar, podendo ficar de fora, por exemplo, Aquidabã.

Na última semana, nasceu o segundo filho de Cledivaldo Barreto, o “Falcão”, lutador de fullcontact. O nome do novo herdeiro é Nycolas Daniel. Parabéns Falcão, e para sua mulher. É mais uma conquista do lutador que, em maio, conquistou o cinturão do Brasileiro de Fullconcact pela ISKA ao nocautear, após 38 segundos, o oponente Rômulo da Conceição. Além deste título, o pugilista, de 41 anos, que ficou 2 anos afastado das lutas por causa de acidente que fraturou os ossos da perna, é campeão sergipano, Norte e Nordeste, Brasileiro, das Américas e Mundial. 

Pela quinta rodada do Campeonato Sergipano Sub-19, em virtude as chuvas, que causou prejuízos no campo Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, a partida Socorrense x Sergipe, pelo grupo “B” foi remarcada para quarta-feira, às 15h, mesmo dia de Confiança x Estanciano, que havia sido remarcado ontem. O jogo do time proletário acontecerá no Sabino Ribeiro, em Aracaju.

Mesmo sem jogar, o Sergipe está fora da disputa por uma vaga na fase final. Isso porque, na Vila Operária, em Estância, o Boca Junior venceu o líder Lagarto por 2 a 0 e chegou aos 9 pontos. O time rubro, com 1 ponto, e faltando dois jogos, não pode mais alcançar – só o Socorrense, com 4. No grupo “A”, o Itabaiana goleou o Amadense por 3 a 0, no estádio Presidente Médici, e assumiu a liderança com 10 pontos. Assim como o Sergipe, o Amadense, que não pontuou, está fora da fase final.

Nenhum comentário: