sábado, 29 de agosto de 2015

Bronze e ouro bem disputados

As equipes que participaram, na manhã de hoje, dos últimos jogos do 38º Campeonato de Futsal dos Bancários mostraram que não chegaram, onde chegaram, à toa. Os duelos aconteceram na quadra do Purificação, localizado no bairro Luzia. 

Logo na primeira partida, a disputa do terceiro lugar na categoria livre foi decidida nos pênaltis. Pois, no tempo normal, AABB e Bradesco empataram em 4 a 4, com o Bradesco saindo na frente, gols de Matheus (2) e Valmir: vitória por 3 a 0 no primeiro tempo. 

Mas se enganam que a partida estava decidida. Na etapa final, Alexandre diminuiu aos três minutos para a AABB e deixou Matheus, o nome do jogo, fazer o quarto: 4 a 1. 

A partir daí, só deu AABB, que fez o segundo com Marcone, encostou no placar com Danilo e empatou a partida através de Jaime. A empolgação foi tanta que, na disputa de pênaltis, venceu por 6 a 5 e ficou com o bronze na categoria livre. Que jogo!

Em seguida, aconteceu a final do Máster. E, mais uma vez, a AABB saiu vencedora de quadra. Abriu o placar com Luiz Paulo e deixou a APCEF empatar com Hugo. O time queria o título e fez 3 a 1 através de Marcelo e Morais. O time ainda deixou o APCEF reagir e marcar o segundo com José Wendel. Resultado: festa da equipe do AABB. 

Se a disputa do terceiro lugar e do Máster foi disputada, imagina como foi a decisão pela categoria livre. Com direito a muita provocação, cartões amarelos e gols, o Banese Card se sagrou campeão e tirou a possibilidade do CallCenter conquistar mais uma vez o título entre os bancários. 

O primeiro gol da partida foi marcado por Anderson, que chutou na saída do goleiro para fazer 1 a 0. Na comemoração, o jogador mandou um beijo provocador para o adversário e recebeu o cartão amarelo. 

Não demorou muito e Thiago Batista chutou sem ângulo para empatar – nessa, o goleiro até hoje tenta entender como a bola entrou. Antes do primeiro tempo acabar, Enzo deixou o Banese Card em vantagem. 

No segundo tempo, mais emoção. Alisson empatou o jogo e levou o duelo para os pênaltis. Seria cobrança de penalidades, mas, após o árbitro Mário Sérgio Bancilon consultar o diretor de esportes do SEEB/SE, Adilson Azevedo, a partida foi para a prorrogação. O Banese Card ameaçou não retornar para a quadra, mas voltou atrás na decisão. 

Foram dois tempos de cinco minutos. Sendo que, nos primeiros cinco minutos, o CallCenter ficou na frente com o segundo gol de Anderson no jogo: 3 a 2. Nos cinco minutos finais, Renato empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis. 

O Banese Card fez 1 a 0 com Diego Jorge. Na cobrança do CallCenter, Anderson perdeu. O time vermelho e branco converteu a segunda cobrança, enquanto Alisson fez o primeiro do CallCenter. No fim, Matheus, vice-campeão do Campeonato Sergipano de Futsal pelo Aracaju, no mês passado, fez 3 a 1 e o Banese conquistou o título da categoria livre.

Nenhum comentário: