Esqueceu foi?
O vice-presidente no 2 do Sergipe, Ramon Barbosa, foi convidado a participar do programa esportivo da Rádio Aperipê, na noite de hoje, para falar sobre a equipe para a temporada 2016. Assim como muitos dirigentes, fez um discurso otimista para 2016, até porque era preciso, pois o time rubro ficou de fora da fase final do Campeonato Sergipano deste ano.
O estranho no discurso do vice-presidente é que o Sergipe terá um treinador. Nem ele nem o apresentador do programa da Rádio citaram o nome de Elenílson Santos, que foi o técnico da equipe na reta final do estadual. Elenilson esteve com os dirigentes do clube em jogos do Estanciano e Confiança, ambos pelo Brasileiro, mostrando, talvez, no mês passado e início deste, que não foi esquecido pelos dirigentes do clube após comandar a Seleção Brasileira Universitária no Mundial Universitário na Coreia do Sul, em julho.
Na emissora, Ramon, que vai comandar o futebol do clube, explicou que o Sergipe não é time de aluguel e a diretoria vai montar um bom time em 2016. “Estamos conversando com os técnicos, jogadores e fazendo parcerias. Pelo trabalho que estamos fazendo, dificilmente vai dar errado e espero que haja união das pessoas que trabalham no clube. Vai disputar o título do futebol sergipano”, admitiu o dirigente, esquecendo também dos primeiros reforços que o clube já fez: zagueiro Carlos Alexandre e lateral-direito Carlos Henrique.
Ramon Barbosa não esqueceu que o clube ainda tem problemas com as finanças. Com isso, disse que, em 17 de outubro, quando o clube comemora 105 anos, haverá o sorteio de um carro. E o valor arrecadado será usado para formar o time e comissão técnica de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário