Festa quase completa - PARTE 2
Os torcedores do Confiança que foram assistir ao jogo de ontem tiveram raiva da equipe no primeiro tempo. Apesar da fragilidade do adversário, o Confiança, que jogava bem, não conseguiu criar boas chances para entrar na área adversária.
Com isso, deixou a equipe do Icasa gostar do jogo. O time visitante perdeu o gol com Sandrinho, que, aos 12, chutou na rede pelo lado de fora; com Renatinho aos 28, que chutou firme e o goleiro Rafael Sandes tomou um susto; e com Rodrigo que, aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, cabeceou firme, mas por cima do gol.
Eron deu início à goleada |
O Confiança decidiu acordar. E ficou com um homem à mais quando Fagner fez falta dura no adversário, tomou o segundo amarelo e, com isso, o vermelho. Com mais espaço em campo, o Confiança aproveitou para fazer o gol. Aos 48 minutos, Everton Santos cobrou escanteio, o goleiro Goddi saiu mal do gol. Eron, apresentado este mês como reforço para a zaga, aproveitou a chance e acertou o canto para fazer o primeiro dele desde que retornou ao clube.
Almir faz o Confiança melhorar no segundo tempo |
Na etapa final, o técnico proletário, Betinho, resolveu mexer. Colocou Almir Dias e Diego Ceará nos lugares de Felipe Lima e Robinho. A equipe melhorou o poder ofensivo e deslanchou na partida. Aos 14 minutos, dois após Ney Maruim quase fazer gol contra, Everton Santos arrancou pela direita deixou o marcador na saudade e tocou rasteiro para a área. Almir Dias, após dividida com o zagueiro, chutou para fazer o segundo do jogo. Almir é o artilheiro da equipe com cinco gols.
Aos 20 minutos, Diego Ceará cruzou, na raça e na vontade, da esquerda para a área. Rômulo apareceu livre para chutar firme e fazer o terceiro. Foi o primeiro gol do atacante desde que foi anunciado como reforço proletário,
Estava fácil e o Confiança começou a perder gols. Aos 18 minutos, Almir Dias recebeu na área e chutou. O goleiro Goddi salvou com os pés. Aos 30, Bibi, que tinha acabado de entrar, tocou para Rômulo que deixou para Diego Ceará chutar firme e o goleiro salvar. Aos 34, o goleiro Goddi salvou o Icasa mais uma vez na cabeçada do baixinho Bibi.
De tanto insistir, a equipe decretou a vitória e a goleada Aos 38, Richardson lançou Ney Maruim que, de cara para o gol, cruzou para a área. Rômulo não alcançou, o goleiro Goddi ficou vendido no lance e Diego Ceará chutou no ângulo para fazer o quarto e último gol da equipe. Depois disso, a torcida saiu do estádio satisfeita e parabenizou o grupo. Pena que não tão satisfeita assim.
Por outro lado, o Icasa terá duas partidas para se salvar do rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário