domingo, 18 de outubro de 2015

Confiança adia sonho de subir para a Série B; Londrina carimba o acesso - PARTE 1

O Confiança adiou, mais uma vez, o sonho de subir para o Campeonato Brasileiro da Série B. Com gol do zagueiro Luizão, aos 12 minutos do primeiro tempo, o Londrina se classificou para a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C e, consequentemente, o acesso para a Segundona Nacional. A partida de hoje à noite, no Estádio do Café, casa do Tubarão (alcunha da equipe do norte do Paraná) foi válida pelo jogo de volta entre as equipes na Terceira Divisão

Além do Londrina, tinham carimbado a vaga para a Série B 2016 o Brasil-RS, que eliminou o Fortaleza no Castelão lotado, e o Vila Nova-GO, que derrubou a Portuguesa. 

Na semifinal, o Tubarão vai encarar ou ASA-AL ou Tupi-MG. Alagoanos e mineiros duelam amanhã em partida de volta: às 19h30 (local; 20h30, de Brasília), no Coaracy Fonseca, em Maceió (AL). Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Tupi joga com a vantagem de perder por um gol de diferença. 

Por outro lado, o Confiança volta às atenções para 2016. Os jogadores entram de férias e a diretoria proletária planeja a formação do elenco para o Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário: