terça-feira, 27 de outubro de 2015

Definições nos dois lados

Tanto o Sergipe como o Confiança já definiram os técnicos para a temporada 2016. O que prova que o planejamento dos clubes já começou bem antes de 2015 acabar. 

No Sergipe, a torcida rubra já sabe, desde setembro, quem será o novo treinador para o estadual do próximo ano: Roberval Davino.

De acordo com o vice-presidente rubro, Ramon Barbosa, além do treinador, a comissão técnica possuirá os seguintes profissionais: Elvis (auxiliar técnico), Danilo e Wendel Bastos (preparadores físicos), Rodrigão (preparador de goleiros), Paulo Santos (mordomo) e Neguinho (massagista).

Quanto aos jogadores, o clube já possui oito atletas confirmados: Rafael Córdova (goleiro), Carlos Alexandre (zagueiro), Carlos Henrique (lateral-direito), Mateus Santos e Welton (volantes), Yannick (apoiador), Marcinho Beija-Flor e Jaílson (atacantes).  

BETINHO FICA

No Confiança, a diretoria chegou a um acordo com Betinho e renovou o contrato do treinador para a temporada 2016, tendo, com ele, a comissão técnica composta por: Alan Dotti (auxiliar), Carlinhos (preparador físico), Givaldo Lessa (auxiliar de Carlinhos), João José (preparador de goleiros), José Aderval e Emmanuel Nascimento (médicos), Eraldinho (massoterapeuta), Siriba (auxiliar de Eraldinho), Betinho (mordomo), Ivan dos Santos (auxiliar de Betinho) e Cley Sá (gerente administrativo geral).

Na próxima semana, a diretoria e comissão técnica se reúnem para definir o elenco. Como é uma exigência do treinador, o meia Richardson deve ficar no clube. Ney Santos, pretensão de Betinho, deve permanecer. O jogador assinou, hoje, contrato para jogar a fase final do Campeonato Sergipano Série A2 pelo Olímpico de Itabaianinha, que está nas quartas-de-final. 

Com Betinho no comando, o Confiança se tornou bicampeão sergipano, além de conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C e ficar nas quartas-de-final da Terceirona.

Nenhum comentário: