terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nos preparativos para o evento esportivo

A capital sergipana receberá, entre 25 de novembro e 5 de dezembro, mais um grande evento esportivo: a edição de 2015 dos Jogos Universitários de Praia, mais conhecido como Beach Games. O evento, que acontecerá na praia de Atalaia, em Aracaju, e terá, como modalidades, o handebol de areia, vôlei de praia, futebol de areia e futevôlei, terá duas etapas, nacional e internacional. Mais de 15 países estão confirmados no evento.  

Além do Beach Games, Aracaju também receberá o XI Fórum do Esporte, nos dias 26 e 27 de novembro, e o Melhores do Ano, festa que premia os melhores atletas universitários do Brasil.

A competição é resultado da visita do secretário da Sejesp, Carlos Eloy, nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que estão acontecendo este ano em Uberlândia, Minas Gerais.

Para trazer a competição para Aracaju, o secretário Carlos Eloy se reuniu com o presidente da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), Luciano Cabral, o presidente da Federação Atlético Estudantil (Faes), Flávio Mendonça, o presidente da Confederação Sul-Americana de Jogos Universitários, Alim Neto, e o diretor financeiro da CBDU, Marcelo Falcão.

Hoje pela manhã, foi a vez de Carlos Eloy se reunir com o secretário estadual do Turismo e do Esporte, Adilson Junior, para formalizar a parceria com o governo do estado visando trazer mais de 600 atletas para Aracaju entre 25 de novembro e 5 de dezembro.

Com informações de sites de notícias 

Nenhum comentário: