sábado, 24 de outubro de 2015

"Em 20 anos, nunca fui recebido tão bem", afirma novo goleiro do Sergipe

No dia 15 de outubro o presidente do Sergipe, Silvio Santos, confirmou a contratação do goleiro Rafael Córdova. O catarinense é do tipo boleiro que gosta de interagir com os torcedores nas redes sociais. Ele conversou com a equipe do GloboEsporte.com sobre isso e entre outros assuntos ligados ao novo clube. 

“De duas semanas pra cá mais de 40 torcedores já me adicionaram no Twitter e sempre mandando mensagens de apoio, de boas vindas, falando que é bom saber que estou chegando ao clube de maior torcida do estado e que vou ser muito feliz aí em Sergipe - comentou o goleiro.

Rafael destacou que prefere jogar em especial em duas regiões do país, porque os torcedores são mais apaixonados pelos times.

“Meu mercado maior foi sempre Norte e Nordeste, desde os 15 anos de idade. O calor daí é diferente do Sul, pelo fanatismo dos torcedores. É legal criar um vinculo do torcedor, a vibração é maior quando você entra em campo. Você entra em campo com a responsabilidade, mas ao mesmo tempo bem motivado, diferente da região sul, que a galera assiste mais aos jogos do que incentiva”, afirmou Rafael Córdova.

Contratado com a expectativa de ser o novo camisa 1 do Sergipe, Rafael sabe dos problemas que o time rubro teve em 2015 na posição e espera que, no próximo ano, seja tudo bem diferente.

“Eu sempre chegava em clubes com grandes goleiros e precisava ir devagar pra conseguir meu espaço, pois era mais difícil. Agora eu já chego como um possível titular e a expectativa maior ainda. Em 20 anos de carreira, eu nunca fui recebido tão bem, isso já vai me fazer chegar ainda mais motivado no Sergipe. E outra, cada ano pra mim tem sido como o último, pela idade, pois tenho 36 anos. Independente disso, estou há dois anos sem título, quero ser o camisa 1, ser campeão estadual pelo Sergipe e ajudar a equipe a garantir calendário para o segundo semestre. Não vou medir esforços para isso, disso o torcedor pode ter certeza”, explicou o novo goleiro do Sergipe.

Rafael Córdova disse ainda que deve chegar no Mais Querido entre 15 e 17 de novembro. O meia Rafael Vila,  os atacantes Marcinho Beija-Flor (ex-Comercial-SP) e Jailson (ex-Paulista), o volante Welton (ex-Bragantino), o meia Yannick (ex-Paulista), o volante Mateus Santos (ex-Comercial), o zagueiro Carlos Alexandre e o lateral direito Carlos Henrique são outros nomes do técnico Roberval Davino para 2016. A pré-temporada do alvirrubro está prevista para o dia 17 de novembro.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM/SE

Nenhum comentário: