quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vai começar a Taça Governador de Sergipe: vale vaga para a Liga Nordeste 2016

A partir desta quinta-feira começa a Taça Governador de Sergipe de Futsal. O torneio garante ao campeão vaga na Liga Nordeste de Futsal 2016. Ao todo, oito equipes, divididas em dois grupos, disputam o título. No grupo A, com sede em Nossa Senhora da Glória, estão: Glória, Gararu, Boquim e Rio Branco-Capela. No grupo B os integrantes são: Itabaiana, Mega Forma-Aracaju, Sergipense e Real Moitense.

Pelo regulamento da competição, todos jogam contra todos em seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal. Atual campeão sergipano e da Copa TV Sergipe de Futsal, o Real Moitense estreia na nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Sergipense.

Para o técnico do Real Moitense, Wilson "Galego" Mendonça, a Copa será bastante interessante. "A gente manteve a base campeã da Copa TV Sergipe de Futsal e outras equipes também estão fortes, investiram na competição, como a equipe de Glória. Nosso primeiro adversário é um time novo, particularmente ainda tenho poucas informações sobre eles mas estamos otimistas em uma boa campanha e mais uma luta por título", relatou Galego.

Além da Taça Governador de Sergipe, o Real Moitense vai disputar ainda a Liga Nordeste 2015. O torneio regional está programado para acontecer na cidade de Moita Bonita, entre os dias 15 a 21 de novembro.

Confira a primeira rodada da Taça Governador de Sergipe:

Grupo B (22/10/2015)

Sergipense x Real Moitense- 19h30 (Itabaiana)

Itabaiana x Mega Forma- 20h30 (Itabaiana)


Grupo A (23/10/2015)

Gararu x Boquim- 19h30 (Glória)

Glória x Rio Branco de Capela- 20h30 (Glória)

Com informações do GLOBOESPORTE.COM/SE

Nenhum comentário: