sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Festa com novidades

Para comemorar os 106 anos de fundação, a diretoria rubra preparou uma vasta programação, denominada “5º dia do Mais Querido: grande encontro de gerações”.  

A programação começou na noite de hoje com uma missa em Ação de Graças. 

Amanhã, a festa começa às 5h com queima de fogos na alvorada festiva. Depois, a programação segue como a relação abaixo: 

7h: Café da manhã

8h: Torneio de escolinhas de futebol Sub-14

9h: Torneio de natação

10h: Amistosos: Sergipe x ACDS (a equipe rubra será composta por jogadores da geração do hexacampeonato; duelo entre sócio torcedores do clube

10h: Torneio de atletismo

11h: Torneio de boxe

12h: Inauguração do Memorial do Club Sportivo Sergipe

13h: Sorteios

14h: Bandas

14h: Aracaju x Independente – 1ª rodada Grupo A do Campeonato Sergipano Sub-17

15h30: Sergipe x Vital – 1ª rodada Grupo E do Campeonato Sergipano Sub-17 


ATENÇÂO

Para participar da festa, será necessário desembolsar R$ 20 que dará direito à camisa comemorativa. 

REFORÇOS À VISTA

O Sergipe já anunciou a contratação do goleiro Rafael Córdova, ex-Metropolitano-SC, e o retorno do apoiador Rafael Vila, que recentemente disputou o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Estanciano. Para não deixar o jogador parado, os dirigentes resolveram emprestá-lo para o Dorense, líder do Grupo B do Campeonato Sergipano Série A2 e classificado para às quartas-de-final antes da última rodada. 

Além deles, o Sergipe havia contratado o lateral-direito Carlos Henrique e o zagueiro Carlos Alexandre. O goleiro Jonathan, o meia Lucas e os atacantes Pirambu e Iuri já estavam no grupo deste ano. 

Mas as contratações não param por aí. Quatorze jogadores já estão apalavrados com a diretoria rubra e alguns deles devem ser anunciados durante a festa no João Hora. Um volante, cujo nome está sendo mantido em sigilo, e os atacantes Diego Neves, que disputou o Campeonato Sergipano deste ano pelo time rubro, e Josi, destaque do Estanciano no Brasileiro da Série D, podem chegar no time do Siqueira Campos.

Nenhum comentário: