domingo, 25 de outubro de 2015

Lagarto pode abandonar o estadual 2016 se não puder jogar no Barretão

A participação do Lagarto no Campeonato Sergipano 2016 depende de uma palavra, ou melhor, de uma ação: a reforma do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, que possui 44 anos de existência e capacidade para oito mil pessoas. 

Mas a equipe está com problemas para disputar o estadual, única competição da equipe no calendário de 2016. Apesar das dificuldades, "Prefeitinho" espera montar um bom elenco para a próxima temporada. Ele disse que vai criar uma equipe para brigar pelo título estadual.

“Em relação à comissão técnica, nós já conversamos com dois ex-jogadores do antigo Lagartense e que hoje comandam alguns clubes no Rio de Janeiro. Eles têm vontade de voltar e têm total reconhecimento dos torcedores do Lagarto para comandar a equipe. E aqui em Sergipe estamos olhando um jovem que tem feito um excelente trabalho, principalmente na base, que é filho de um treinador muito conhecido que já não está mais entre nós. Além disso, o Lagarto precisa trazer um bom goleiro e um bom goleador, até porque uma das coisas que faltou esse ano foi fazer gol”, afirmou "Prefeitinho".

Mas todo o planejamento para 2016 só sairá do papel com uma condição: a reforma emergencial da casa dos lagartenses.

“É essa a decisão do clube. O Lagarto Futebol Clube já está determinado a não participar da competição se não jogar em seus domínios, ou seja, no Estádio Paulo Barreto de Menezes”, finalizou o presidente do Lagarto.

Com informações do GLOBOESPORTE.COM/SE

Nenhum comentário: