domingo, 25 de outubro de 2015

Torneio resgata polo aquático no Parque Aquático "Zé Peixe"

Uma das modalidades mais esquecidas do estado teve um dia inteiro de disputas no sábado (ontem), 24, no Parque Aquático "Zé Peixe". No local, cinco equipes brigaram pelo título do Festival de Polo Aquático de Cinco, evento que integra as comemorações dos 106 anos do Club Sportivo Sergipe. A competição foi o segundo torneio de polo aquático realizado em 2015.

O grande campeão foi o time Desbravadores, seguido do Serigy na segunda colocação e do Polo 90 ‘Branco’ na terceira posição. Já a quarta posição ficou com o Djei WP, e a quinta com o Polo 90 ‘Verde’. Integrante dos Desbravadores, Pedro Bruno exaltou o resultado. “Para quem não estava treinando, foi muito bom. Há pelo menos uns três anos não nos reuníamos como time. Na última competição, cada um jogou por uma equipe. Agora estamos na expectativa pelo estadual”, disse.

De acordo com Antônio Aragão, presidente da Federação Aquática de Sergipe, a próxima competição da modalidade deve acontecer no dia 21 de novembro, Confira abaixo os placares do torneio:

Desbravadores 12 x 0 Djei WP

Serigy 8 x 3 Polo 90 ‘Branco’

Desbravadores 4 x 2 Serigy

Djei WP 7 x 7 Polo 90 ‘Branco’

Desbravadores 9 x 3 Polo 90 ‘Branco’

Serigy 11 x 0 Djei WP

*As partidas do Polo 90 Verde foram anuladas.

Com informações do Portal Infonet

Nenhum comentário: