quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Por contenção de despesas, técnico da base não comanda mais o Sub-17 do Sergipe

Guidon não é mais técnico da base do Sergipe. De acordo com o vice-presidente do clube, Ramon Barbosa, o comandante da categoria sub-17 sai por contenção de despesas do Club Sportivo Sergipe, que irá gastar R$ 150 mil para formar o time profissional.

De acordo com Ramon Barbosa, Elenilson Santos fará dupla função: será o técnico do sub-17 do clube, que disputa o Campeonato Sergipano da categoria, e continua como coordenador da base. Esta equipe sub-17 também terá jogadores no time que disputará o Campeonato Sergipano de Juniores em 2016.  

Para Guidon, quando o clube o contratou, foi colocado um projeto de revelar jogadores a longo prazo, e agora, disseram que tem contenção de despesas. “Que contenção de despesas é essa? Não foram corretos comigo. Fizeram uma sacanagem. Faltou consideração”, relatou o técnico, triste com a demissão hoje pela manhã.

Se Guidon saiu, Wendel Bastos deixa a base do clube para auxiliar Roberval Davino no time profissional. 

O coordenador da base, Elenilson Santos, desmente o que Ramon falou antes e que o clube terá um novo técnico para comandar a equipe no Campeonato Sergipano Sub-17. Elenilson se mostrou preocupado com a situação, mas deve continuar como coordenador das categorias de base.

Nenhum comentário: