quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Novidades no João Hora

Quem espera um Sergipe forte no ano vindouro conta nos dedos os dias para a chegada do feriado da Proclamação da República, data da reapresentação do novo elenco rubro. Com direito a festa no estádio João Hora de Oliveira e programação vasta durante o dia inteiro, o foco fica por conta da lista dos atletas que defenderão o Mais Querido na nova temporada do clube. 

A festa que acontece no domingo, 15, no estádio João Hora de Oliveira, promete para a maior torcida do estado. Inauguração da academia, bandas e nomes fazem parte da programação do Club Sportivo Sergipe. Entretanto, antes do ato festivo, a torcida tem vibrado e muito com algumas possíveis novidades. Depois de Bruno Iotti, o recém-contratado goleiro Rafael Córdova anunciou, sem querer, hoje, em entrevista ao programa No Mundo dos Esportes, da Rádio Cultura de Sergipe, mais um contratado rubro para a temporada 2016.

Ao lado do apresentador Raimundo Morais e do repórter Ivanilson Martins, o novo arqueiro rubro falava do seu momento e das suas expectativas para a chegada ao clube hexacampeão do estado. Quando indagado se conhecia algum dos seus companheiros novatos, o experiente goleiro mencionou o nome João Paulo. Em um erro de expressão, ele se referia ao jovem e goleiro catarinense João Ricardo.

Natural da cidade catarinense de Presidente Getúlio, o arqueiro João Ricardo Donschen, é fruto da base do afamado Metropolitano, e apesar dos seus 22 anos de vida, tem importantes passagens no cenário futebolístico brasileiro. O jovem goleiro já vestiu a camisa do tradicional Atlético de Ibirama-SC e o conhecido Vila Operário Clube Esporte Mariano-SP onde disputou nesta temporada 2015 o qualificado Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

Impressionado com o adiamento da informação, o superintendente do Club Sportivo Sergipe, Gleyson Prado, que se encontrava nos estúdios da emissora aracajuana para uma entrevista sobre a festa colorada no domingo próximo, afirmou que não tinha conhecimento e se mostrava surpreso com o novo nome colorado que será anunciando no feriado.

Postando…

No início desta noite de quarta-feira, 11, o goleiro João Ricardo Donschen, postou nas redes sociais o link da matéria veiculada no Guia do Esporte durante a tarde e acrescentou detalhes.

Com informações de Raimundo Morais/ O Guia do Esporte

Nenhum comentário: