domingo, 8 de novembro de 2015

Associação Olímpica de Itabaiana já possui novo presidente

Com muita vantagem em relação aos outros dois candidatos, Amilton Gomes venceu as eleições, na manhã deste domingo, e será o novo presidente do Itabaiana a partir de 2016. Dos 173 votos, ele conquistou 119. Wilson Cunha, o "Gia" foi o segundo colocado com 44 votos, enquanto Enilson Noronha foi o terceiro com 10.

“É um momento histórico, felizes e cada um dá o que tem, isso é apenas um fruto do que nós plantamos. E o que a gente espera é jamais decepcionar esse pessoal. A gente tem que superar tudo isso, unir todos e, a partir de agora, fazer um trabalho voltado para o Itabaiana”, comemorou Amilton.

Foi a primeira vez após 77 anos que o clube teve mais de um candidato. 

Amilton Gomes tem 54 anos e é advogado. Ele é casado com Carla Santana. Amilton vai substituir Edivaldo Lima nos próximos três anos: 2016, 2017 e 2018. Sua posse só acontecerá no início de janeiro, mas ele já trabalha com a atual gestão para montar o time da próxima temporada, que vai disputar o Campeonato Sergipano. 

Cogita-se a possibilidade de Nadélio Rocha, coordenador das categorias de base do Confiança, ser o novo técnico da equipe para o estadual.

Confira como será a diretoria do Itabaiana

Amilton Gomes - Presidente

Luciano Correia - vice-presidente

Adailton Souza - diretor de futebol

Marcelo Nunes - diretor financeiro

Matheus Lima - diretor social

Everton Campos de Oliveira Júnior - diretor administrativo

Com informações do site GLOBOESPORTE.COM/SE

Nenhum comentário: