sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Revanche ou nova vitória?

Por conta da forte tempestade em Bauru, que prejudicou a quadra montada na Avenida Getúlio Vargas, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu adiar para amanhã, pelo masculino, a repescagem e as quartas-de-final; pelo feminino, apenas as quartas-de-final. Os jogos são válidos pelo Circuito Banco do Brasil Open de Vôlei de Praia.

Para a entidade do vôlei brasileiro, “a medida preserva a segurança dos atletas e público”. Com isso, as partidas de amanhã começam às 7h (local; 8h, de Brasília) com a repescagem masculina. Às 9h (de Brasília; 8h, local), as meninas entram na quadra de areia em jogos pelas quartas-de-final. 

A sergipana Duda Lisboa e a parceira Elize Maia jogam às 9h (local; 10h, de Brasília) contra Rebecca Silva/Neide (CE/AL), que venceram na repescagem. A dupla de Ceará e Alagoas são conhecidas de Duda e sua parceira capixaba. Na fase eliminatória, tiveram dificuldade para derrotar Rebecca Silva/Neide (CE/AL) por 2 a 1 (21/17; 19/21; 15/10) e se classificarem para às quartas-de-final. 

Será um clima de revanche ou do já ganhou?

Nenhum comentário: